Por que voltar ao ICQ?

icqmensagens

Foto - Divulgação

A volta do ICQ deu o que falar nas redes sociais e nos portais. Agora que o aplicativo de conversa está no ar de volta para balançar o mundo da tecnologia, você pode se perguntar: mas por que eu devo voltar ao ICQ? Te damos 4 motivos para isso:

1 - Ver seus contatos antigos

Se conseguir pegar o login e senha antigos, vai ser possível ver o hall de amigos perdidos na zona do ICQ. Já pensou que máximo será poder conversar com aquele contato perdido desde os anos 90? Vamos lá, nós sabemos que você também está curiosa para rever os sobreviventes deste tipo de aplicativo!

2 - Mudar o nick

Facebook é moderno e legal e o Whatsapp também. Mas, nenhum dos dois permitem que você mude para todos os contatos o seu nickname. Vale deixar o lado brega de lado e se soltar na imaginação - afinal, sempre fica mais intimista trocar o nome e sobrenome por algum apelido divertido, não é?!

3 - Mudar cor de fundo

Personalizar é a palavra do momento. Assim como as fontes, os ICQ também permite que o usuário mude as cores de fundo de suas conversas. Fora que o aplicativo permite que as cores das letras também mudem. Suas conversas serão bem mais customizadas, podemos garantir.

4 - Uh Oh de volta

Sim, nós sabemos que você ainda sente falta do alerta do ICQ. O saudoso "uh oh" ficará impresso em nossas memórias para sempre e é bem mais divertido que o alerta do Whatsapp e dá muito mais emoção do que aquele barulhinho chato do Facebook.


Por Caroline Sarmento

Comente