As melhores perguntas para fazer no primeiro encontro

Veja como disfarçar o que realmente quer saber e, assim mesmo, conseguir todas as resposta que quer
primeiro-encontro

Foto - Shutterstock

Primeiro encontro é sempre difícil. Há muitas coisas que você quer saber sobre a pessoa do outro lado da mesa, mas pouquíssima liberdade para perguntar diretamente o que se quer. 

Para facilitar a vida e deixar os primeiros encontros menos constrangedores, o site “Ok Cupid” fez um levantamento das perguntas que são mais fáceis e menos comprometedoras. Veja a listinha completa e prepare-se! 

Se você quer saber se ele faz sexo no primeiro encontro, pergunte: “Você gosta de cerveja?”Explicação: Pela pesquisa, os que responderam “sim”, foram 60% mais propensos a fazerem sexo no primeiro encontro.

Quer saber se há chances de ter algo mais sério com aquela pessoa? Então pergunte: “Gosta de filmes de terror?”, “Já viajou em torno de outro país sozinho?”, “Não seria divertido jogar tudo para o ar e ir morar em um veleiro?”.Explicação: os casais que estão mais tempos juntos foram os que responderam as mesmas coisas para essas perguntas. 

Agora, se você quer saber se seu par é religioso, pergunte se os erros gramaticais o irritam.Explicação: quanto mais religioso for o gato, mais estudado ele tende a ser, o que o faz ter mais repulsa a erros ortográficos

Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: primeiro encontro