Personal Car - uma "mão na roda"

Conte com o personal car

O Grupo Mister Car, rede que conta com frota de táxis e locadora de automóveis, criou o projeto Personal Car, pela necessidade vista hoje dos motoristas não saberem o que fazer em casos de batida ou pane em seus veículos.

O levantamento feito pela empresa revelou que pelo menos três perguntas não saem da cabeça do motorista no momento deresolver problemas importantes de seu veículo: "Onde levá-lo quando ele quebra? Qual mecânico é de confiança? Como vou saber se o valor cobrado pelo serviço corresponde ao que realmente será realizado?

"A cidade grande, pela sua dimensão, oculta suas potencialidades e a as pessoas têm dificuldades para encontrar os prestadores de serviços confiáveis. Além disso, há uma imensa escassez de tempo dos motoristas para eles realizarem tudo que seu carro precisa", explica Rudi Garcia Marques, idealizador do projeto.

O personal fará atendimento exclusivo para cada cliente, tanto para as questões mais burocráticas do veículo, quanto para suprir exigências estéticas do dono do carro. Caso ele precise de um motorista para voltar da balada, queira encontrar um som de última geração ou até pintar o carro de rosa, o personal estará disponível para encontrar a melhor alternativa para atendê-lo. Além de lembrar o cliente sobre prazos das manutenções preventivas, licenciamento, CNH e inspeção veicular e renovação do seguro.

Além do auxílio nas emergências, o personal estará atento às necessidades dos carros e oferecerá auxílio personalizado. O cliente, que terá uma assinatura mensal com preço acessível, de R$ 39, contará com indicações garantidas da rede credenciada de oficinas e serviços distribuída por toda a Capital e Grande São Paulo.

O produto é voltado para clientes exigentes, dinâmicos e sem tempo, conhecimento ou mesmo paciência para lidar com o carro. A central de atendimento fará a agenda de manutenção preventiva do carro e avisará, por mensagens no celular, o momento certo de fazer a inspeção veicular, troca de óleo, balanceamento e todos outros necessários serviços.


O Personal Car será lançado no próximo dia 24 de maio, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: equilíbrio cuidados bem estar carro veículo