Pen drives com aroma chegam ao Brasil

Pen drives com aroma chegam ao Brasil

Foto/ Divulgação

Seu pen drive não tem cheiro? Pois os dias dele estão contados. Os pen drives com aromas chegaram ao mercado brasileiro. Com os aromas morango, menta e chocolate, os pen drives fogem do comum e estimulam o olfato do consumidor.

O lançamento é da SMART Modular Technologies, e visa estimular três dos cinco sentidos dos consumidores como explica o Gerente de Desenvolvimento de Negócios da empresa, Paolo Fabrízio Pugno. "Foi detectada a possibilidade de colocarmos no mercado um produto que, além da funcionalidade de armazenamento de dados, possuísse o atrativo do apelo sensorial", explicou.

Para alcançar esse propósito são acrescidas suaves fragrância para estímulo do olfato, cores intensas para estimular a visão e uma superfície macia para agradar o tato. O corpo emborrachado também torna o pen drive mais resistente a choques, quedas e respingos de líquidos.

O produto tem garantia de cinco anos e suporte técnico local, e estarão a venda nos grandes magazines e lojas de informática a de todo o país, nas capacidades 4 e 8 GB. O preço sugerido para o consumidor final são os seguintes pen drive de 4GB por R$ 24,90, e o de 8GB por R$ 44,90.


Por Catharina Apolinário

Comente