Participe da Virada Sustentável

Participe da Virada Sustentável

Você que simpatiza com as práticas zen, como a yoga, a meditação, o tai chi chuan, a ayurveda, entre outras, pode participar da programação zen da Virada Sustentável 2012, que oferece aulas e oficinas gratuitas para a população paulistana e acontecerá nos dias 2 e 3 de junho, em sua segunda edição.

Em parceria com o Yoga pela Paz (YPP), a iniciativa procura reforçar a importância de promover atividades que estimulem a saúde, o bem-estar e o equilíbrio entre os cidadãos.

"Queremos somar mais energias pelo bem comum. Participar da Virada Sustentável é uma forma de ampliar a campanha abraçada pelo Yoga Pela Paz desde 2007, que é promover o equilíbrio e a paz de cada indivíduo, por meio da prática coletiva de Yoga e meditação e, assim, contribuir para a criação de uma atmosfera pacífica em toda a cidade. Como já bem disse Mahatma Gandhi: ‘Seja você a mudança que quer ver no mundo’", afirma Márcia De Luca, coordenadora do Yoga Pela Paz.

"Todas as escolas de yoga, centros de terapias holísticas e de meditação estão convidados a participar dessa grande vibração positiva por um mundo melhor. É também uma oportunidade para os espaços divulgarem seu trabalho e acolherem pessoas que nunca conheceram essas práticas, estimulando a busca pela qualidade de vida na cidade", diz André Palhano, organizador da Virada Sustentável.

A Virada Sustentável tem o objetivo de ampliar a informação sobre sustentabilidade a partir de uma abordagem mais positiva para a população, usando a arte e a cultura como principais ferramentas de conscientização.

Para conferir a programação completa do evento é só acessar: www.viradasustentavel.com.

Por Jessica Moraes

Comente