Participante de programa supera crise de ansiedade

crise de ansiedade

Anna Clendening vence ansiedade e se apresenta com perfeição no America\'s Got Talent - foto: reprodução

Anna Clendening, de 20 anos, se apresentou no programa de calouros "America's Got Talent" e confessou ter crise de ansiedade desde os 14 anos de idade. Ela revelou que tinha transtornos de depressão e pânico, chegando a passar por momentos em que mal saía de casa. "Eu sentia que a minha mente havia desistido de mim", chegou a dizer no programa.

Mas na hora da apresentação, no dia 10 de junho, ela se apresentou diante de milhões de pessoas em rede nacional nos Estados Unidos, cantando uma versão emocionante da música "Halleujah", de Leonard Cohen e foi ovacionada pela plateia.

O juiz da banca de jurados do programa, Howie Mandel chegou a dar um abraço na canditata depois da apresentação. "A vida é composta de picos e vales. Você viu e passou por vários vales. Esta noite, mocinha, você está em um pico", disse Mandel, que também sofre de um transtorno de ansiedade.

Abaixo o vídeo, que mesmo sem legendas em português, deixa claro a emoção de Anna e da plateia. Vale a pena ver a linda performance da jovem!


Por Vila Mulher

Comente