Parada das noivas em São Paulo neste domingo

Parada das noivas em São Paulo neste domingo

Foto/ Reprodução site Brides Parade Brasil

No próximo domingo (23) haverá a primeira edição brasileira da "Brides Parade", um evento que já ocorre em países como Rússia, Nova Zelândia e Portugal. Em São Paulo o Brides Parade vai passar por vários pontos turísticos da cidade e são aguardadas para o desfile centenas de mulheres que desejam por um dia sentir a alegria de estarem vestidas de noiva, ou vestirem-se novamente sem precisar arrumar outro marido.

A parada está marcada para as 10 horas na Praça Júlio Fontoura, entre a Assembleia Legislativa e o Clube Círculo Militar, no Ibirapuera, zona sul de São Paulo. As noivas seguirão em carreata de limusines e carros antigos até a Avenida Paulista e, para tanto, a Prefeitura autorizou que se fechasse o Parque Trianon para o evento.

A "Brides Parade" acontece em todo o mundo há mais de dez anos, com o objetivo de possibilitar que as mulheres, vestidas de noiva, caminhem pelas cidades demonstrando sua vontade de casar ou de relembrar a alegria do dia do casamento. Na Rússia, a parada é realizada em quatro cidades e chega a atrair mais de 500 noivas por edição. Durante a ação, as noivas são acompanhadas por fotógrafos, que também podem se inscrever para participar do evento.

Inscrições, benefícios e sorteios

As inscrições podem ser realizadas através de uma ficha de inscrição que está no site da Brides Parade e, além de participar da parada, quem se inscreve ganha brindes e concorre a prêmios. Os vouchers de presentes e descontos serão sorteados, todos oferecidos pelos parceiros do "Brides Parade Brasil - Bride Care". Entre eles, há sorteio de sessão fotográfica, sorteio de locações de vestido, de make ups, e ainda buquês. Mais informações como roteiro, brindes oferecidos e prêmios sorteados você encontra no site da Brides Parade.


Por Catharina Apolinário

Comente