Para curtir o inverno

Para curtir o inverno

Manta com manga da Riachuelo. Foto: divulgação.

Curtir o friozinho do inverno em casa lendo um bom livro ou assistindo um filminho na TV é um delícia. Melhor ainda se for embaixo de um cobertor ou edredom super confortável.

A Riachuelo lançou uma manta com manga, perfeita para se abrigar do frio sem ficar com os movimentos dos braços prejudicados. Imagina só, por exemplo, assistir TV e poder trocar os canais sem descobrir os braços. Ou então se você tiver sorte de morar em uma casa com varanda, ou durante uma viagem para o campo, poder sentar do lado de fora e aproveitar a paisagem sem sofrer com o frio. O preço é R$ 79,90.

A apresentadora Ana Hickmann lançou mais uma linha de produtos que leva seu nome. Dessa vez ela firmou uma parceria com a marca Ober e lançou lençóis, cobertores e cobreleitos. Os jogos de cama e cobreleitos, divididos em seis diferentes estampas, são confeccionados em 200 fios e são 100% algodão. Os cobertores, tipo reshel, terão três coleções: a primeira é com quatro cobertores lisos, a segunda serão coordenados com os jogos de cama e cobreleitos e a terceira com quatro opções de desenhos avulsos com cores de tendências.

Os produtos serão vendidos a partir da próxima semana em todo Brasil, mas em um primeiro momento a distribuição será feita no Sul e Sudeste em lojas especializadas em cama, mesa e banho. Os preços ainda não foram divulgados.

Para manter os pés quentinhos e evitar o contato direto com o chão frio a dica é da Impec que disponibiliza vários modelos de meias com sola de PU que é antiderrapante. A idéia é ter a sensação de estar com os pés no chão, mas de forma aquecida.

[galeria]

Os produtos são indicados para crianças e adultos por isso existem as opções estampadas e lisas, tanto masculinas quanto femininas. O preço é R$ 30.


Riachuelo - www.riachuelo.com.br

Impec - www.impec.com.br

Por Larissa Alvarez

Comente