Os cães mais engraçados para seguir no Instagram

O Instagram se tornou uma das ferramentas preferidas de quem ama curtir as fotos dos amigos caninos!

Foto - Reprodução/Refinery29

Que os cães e os humanos tem uma relação invejável, isso ninguém nega. E para quem é amante de cães, o Instagram se tornou uma das ferramentas preferidas de quem ama curtir as fotos dos nossos adoráveis amigos peludinhos. Os adoradores dos pets podem conferir uma coleta de perfis caninos com os cães mais engraçados para seguir no Instagram. As imagens, além de engraçadas, são uma explosão de fofura!


@maverick_poser

Maverick vive com Xena (esquerda) e Shelby (meio). Não se deixe enganar pelo aspecto corpulento e pela cara brava desses bulldogs. A reação de Shelby ao ver pingos de chuva é uma das melhores coisas divulgadas na internet.

Foto - Reprodução/Refinery29

@cutieandthebeast

Buddha, o doberman, e Siena são melhores amigos. Siena lê para Buddha uma história para dormir antes de o cão enrolar-se no cobertor e adormecer. Embora a raça doberman tenha uma má reputação, Buddha é um dos cães mais doces que você já viu.

Foto - Reprodução/Refinery29

@goldens_of_chicago

Os Chicago Goldens são uma família de Golden Retriever. Mum (à esquerda) é a mãe de sete adoráveis ??bolinhas de pelos e quatro patas, enquanto Aunty Sasha (à direita) ajuda a cuidar dos filhotes. alguns vídeos no Instagram mostram os pets aprendendo a andar e a brincar.

Foto - Reprodução/Refinery29

@we.are.rilee.and.winston

Rilee e Winston têm seis meses de idade e são cães de montanha, da raça Bernese. Como todos os irmãos, eles têm uma relação de amor e ódio bem intensa, disputando coisas como meias, brinquedos e alimentos. Cães da raça Bernese totalmente crescidos chegam a pesar até 50 kg, e, nesse sentido, os gêmeos têm um longo caminho a percorrer.

Foto - Reprodução/Refinery29

@chutney_muttney

Chutney e Branston são mini dachsunds da Inglaterra. Com onze meses de idade, Branston já é mais alto do que Chutney, que tem dois anos. Eles se divertem juntos e vestem-se como cachorros-quentes. Essas carinhas fofas e esses olhos atenciosos já estão entre os mais famosos do Instagram!

Foto - Reprodução/Refinery29

Por Renata Branco

Comente