O que esperar de 12/12/12?

Faltam nove dias para o mundo acabar

Hoje o calendário marca 12/12/12. Essas datas de números iguais costumam mexer com a cabeça das pessoas, que logo pensam em fazer rituais para captar a energia trazida pela data. Mas para a numerologia essa é mesmo uma data que merece tanto alarde?

Segundo Daniel Atalla, esotérico, tarólogo, mestre em magia natural e fundador da Escola Esotérica (http://www.escolaesoterica.com.br/), a data chama a nossa atenção para a espiritualidade e a comunicação.

"A repetição dos três números 12 pede que as pessoas entendam mais sobre a comunicação delas perante a vida". Não chega a ser uma data que marca um grande portal ou virada de energia. Na verdade espera-se toda essa vibração para 21/12", explica.

É importante lembrar que o 12 é na verdade um 3 (1 + 2= 3) e o que 2012 é um 5 (2 + 0 + 1+ 2 = 5), ou seja, as vibrações de um número não coincidem com o outro. O que acontece é que 12/12/2012 dá 11, número ligado à espiritualidade e o 5 está relacionado à comunicação. Por isso esses dois setores da vida devem ser lembrados no dia 12/12/2012.

Entretanto, muitos esotéricos aproveitam a energia da data porque faltarão apenas nove dias para 21/12. E o número 9 corresponde a um ciclo completo. "Pode-se dizer que amanhã será a ativação das energias para o novo ciclo terreno que chega em 21 de dezembro", lembra Daniel.

O esotérico diz que amanhã as pessoas estarão mais sensíveis, haverá um aumento da energia espiritual e, por isso, atrairão com mais facilidade aquilo que estiver em seus pensamentos. E para marcar o 12/12/2012, Daniel deixa uma sugestão:

"Mentalize coisas positivas durante os próximos nove dias e faça uma oração para acompanhar esse momento. Eu recomendo o Salmo 91", diz Daniel. "Faça esse pensamento positivo no período da manhã. E quando chegar o dia 21, a energia dos anjos estará mais próxima de você", completa.


E finaliza: "Independente da data, esteja sempre bem e com pensamentos positivos, para que mais coisas boas ocorram em sua vida. Que todo dia seja um dia de grande sorriso."

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente