O poder do tempo!

Senhor da razão, ensinamento, catavento das catarses, firmeza dos grandes templos, vida que amadurece. O poder do tempo é o fruto que reconhece sua finalidade e sacia a fome de significado. Pode-se o tempo querer apressar, mas ele tem seu próprio ritmo e surpreende aos que dele fogem.

O tempo é ser mais do que estar, é benção porque mostra o valor do eterno. Temos pouco tempo, porque nos supomos imortais e adiamos o que pode nem chegar...Mas o tempo tem o seu próprio tempo, razão que desobedece fronteiras.

Tenha o tempo, torne-o eterno vivendo cada instante porque não sabes do amanhã, julga-o tão distante, mas está à tua frente, tão semente do que plantas em tua mente.

O tempo é o vento do céu... A humanidade escravizada porque presa a relógios avessos aos ciclos de dentro e de cima. Sintonize-se com a batida do real tempo que sopra sem perguntares se estás desperto.

Haverá de chegar o tempo em que, desfeito do tormento, voltarás às estações com a mansidão de um camponês , solidez que não se apaga com o tempo.

Por que correr contra o tempo? Cronos devora os seus filhos... Vivemos como se tivéssemos todo o tempo e sempre reclamando da falta de tempo, por que não presentes no agora (e o agora se chama presente).

Preserve a chama do tempo criança, sopro intuitivo, luz do divino. Passa o tempo, consomem-se as horas, o consumo da pressa ou da demora, nunca o tempo certo, porque descompasso do coração, marcapasso da emoção.

Volte ao tempo em que o tempo era apenas o ritmo de um coração que sabia o momento certo. Deixe que o tempo cure o que a mente ainda não vê.

O tempo é como um ventre, sente sem explicar. Tudo tem o seu tempo desígnios maiores. Não permitas que roubem o teu tempo. Tempo não é dinheiro, é escolha do que te ocupas, mas tanto te preocupas que não sobra tempo para seres quem és.

E então chegará o tempo em que perceberás não haver mais tempo. Escolha ser o tempo. Escolha o tempo de ser e tudo estará no compasso certo no tempo templo do coração!

Leia também - A Lei Espiritual da Vida!

Isabel Mueller é astróloga, escritora e poeta. Trabalha com Astrologia desde 1992, dá cursos e palestras e atende a consultas de Mapa Astral, Trânsitos, Revolução Solar e Sinastria. É formada em Psicologia, integrante do Nears (Núcleo de Estudos Astrológicos do Rio Grande do Sul), do Conselho Deliberativo da CNA (Central Nacional de Astrologia). Autora dos livros de poesias "Céu da Boca" e "Alumbramento". contato@isabelmueller.com.br / www.isabelmueller.com.br

Comente

Assuntos relacionados: tempo vida isabel mueller ciclos