O poder do amor

Amor, tão pronunciado e tão pouco praticado. Tantas emoções que sem razão chamamos de amor. Sentimento que quer-se nobre, mas que por seu nome humanos em erros incorrem. Amor não é posse, coação, domínio, é a força do divino pulsando nos corações.

Amor verdadeiro é jóia rara, é força que transforma e cura, renova a esperança, traz de volta a criança. Amar é abraçar o mistério, sentir no terreno o etéreo.

Não permita que professem o amor em vão dizendo com ganância o que pede entrega e mansidão. Amor é o encontro de si no outro, almas divididas que se buscam vida afora e sabem quando se encontram, um sentir que é saber.

Ser humano é aprender a amar, revelação que dá sentido ao que antes era apenas ruído. O amor é o que mostra a grandeza, o poder do Universo que pulsa dentro.

O olhar sabe do amor, o ventre sabe do amor, o amor sabe do amor, um sentir primitivo e divino. Deus está no amor!

As almas escolhem viver na Terra para que a experiência do amor semeie plenitude. Não há maior virtude do que o amor, mas lembre-se: amar é libertar. O amor nada tem de escravidão ou escuridão, o amor é o templo de Deus, onde entras porque te sentes convidado.

O amor há de fazer-nos mais evoluídos, pois é o embate da alma e do ego.

Alma que transborda de sentimento, ego que quer se apoderar do sujeito...

Amar é encontrar em si o que se imagina no outro. Não olhe para fora buscando o amor, pois ele é sentimento que nasce dentro e quando verdadeiro transborda e magnético atrai as almas afastadas.

Viva o amor e terás amor, seja o amor e aprenderás a amar, deixe-se amar e terás amor, encontro de almas que há tanto tempo se buscam.

Ainda há muita estrada para trilhar quando se trata de amar, pois amor não é teoria ou posse. Amor é alforria, a chave do coração que leva ao céu do divino que dorme em nós.

Ame-se e naturalmente atrairás o coração que te pertence, não por posse,

mas por ser você no outro, um outro você...

Leia também - A lei espiritual da vida

Isabel Mueller é astróloga, escritora e poeta. Trabalha com Astrologia desde 1992, dá cursos e palestras e atende a consultas de Mapa Astral, Trânsitos, Revolução Solar e Sinastria. É formada em Psicologia, integrante do Nears (Núcleo de Estudos Astrológicos do Rio Grande do Sul), do Conselho Deliberativo da CNA (Central Nacional de Astrologia). Autora dos livros de poesias "Céu da Boca" e "Alumbramento". contato@isabelmueller.com.br

Comente

Assuntos relacionados: amor poder isabel mueller amar sentimento