‘O Encantador de Cães’ - cães e donos mais felizes

‘O Encantador de Cães’  cães e donos mais felizes

Foto/ Reprodução site da Rede TV

Parece mágica, mas quando Cesar Millan entra em uma casa, ele se torna o "Super Nanny" dos pets. Ele é quem comanda o programa ‘O Encantador de Cães’, que faz sucesso em 100 países e chegou a TV aberta. O programa mostra como lidar com seu cãozinho, acompanhando situações em que donos e animais necessitam de treinamento e disciplina. A reeducação de ambos torna cães e donos mais felizes.

O programa é exibido aos sábados na RedeTV. A série, distribuída em três temporadas de 77 episódios com duração de uma hora cada, é apresentada por Jacqueline Sato e protagonizada pelo especialista em comportamento canino Cesar Millan.

O mágico dos cães aponta maneiras de tornar a convivência entre os cães e seus donos mais harmoniosa, documentando as dificuldades de cada família e os progressos alcançados com sua ajuda. Impressiona a segurança e conhecimento de Millan sobre o comportamento canino e a relação que tem com o comportamento dos donos.

Sempre levantando a questão do deixar o cão ser cão, lembrando que o pet tem necessidades de cão, Millan oferece ajuda e sempre tem uma receita para solucioná-las, mas é claro que todo o sucesso só vai depender da postura e dedicação das famílias.


Casos como cães que atacam visitas, que brigam com outros cães, que tem traumas de maus tratos e muitos outros são solucionados por ele durante os episódios. O programa foi produzido originalmente pelo MPH Entertainment e já recebeu três indicações ao Emmy Award que é o Oscar da televisão.

Por Catharina Apolinário

Comente