Numerologia da casa

Imagine usar os números a seu favor para encontrar a residência ideal. Para quem acredita, algarismos podem influenciar a harmonia do lar. Uma combinação simples de dados pessoais pode abrir caminhos para o bem-estar.

Numerologia é um estudo que visa encontrar os algarismos mais harmoniosos para cada pessoa. Para calcular o mapa numerológico natal é levada em consideração a data de nascimento e o nome completo do individuo. Ao contrario da numerologia popular que revela apenas um único numeral, o mapa aponta um grupo de 14 números, entre favoráveis e desfavoráveis, chamados de números bloqueados.

Segundo o numerólogo Roberto Machado, Presidente e Fundador da Associação Brasileira de Numerologia, a realização do mapa numerológico natal é um estudo minucioso. Podemos utilizá-lo também para escolher o melhor número de uma residência, por exemplo.

O presidente afirma que nos casos em que mais de uma pessoa vive no local, uma família, por exemplo, deve-se utilizar o mapa do casal titular do imóvel. "Isso porque serão eles que permanecerão na casa após os filhos se mudarem", explica o numerólogo. É fácil exemplificar. Se o seu mapa numerológico apontou o 4 como um dos números favoráveis, a melhor casa para você morar é aquela em que a soma dos números da residência dê 4, por exemplo, número 643, onde 6+4+3= 13 e 1+3=4.

Roberto ressalta que não adianta apenas morar em uma casa de número favorável. É necessário viver de acordo com eles. "O número do imóvel é secundário. Se as pessoas não viverem corretamente a vida, não adianta. O algarismo bloqueado deve ser levado em consideração", recomenda o numerólogo.

Roberto chama de números bloqueados aqueles que poderiam trazer más energias. Para o presidente, também devemos levar em conta a forma como vivemos e não jogar toda a responsabilidade para a numerologia.

"Bom senso, compreensão e o coração é que podem alterar as relações pessoais e não a tentativa de ‘imposição da harmonia ou felicidade’ pela alteração de números", afirma o numerólogo Celso Junqueira. "A linha de análise que pratico busca auxiliar o ser humano a crescer e evoluir como ser cósmico, mas nem todos entendem assim", completa.

Por Bianca de Souza (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: astral numerologia