Numerologia 2017: como será seu próximo ano?

A energia do ano pessoal 1 será a força motriz por trás de tudo o que você faz
numerologia 2017

A numerologia nos diz que 2017 será um ano 1, ideal para novos começos, para expandir a sua área de influência e crescer nos mais diversos sentidos. Você que possui personalidade 11, terá a energia no número 1 triplicada em sua vida! Descubra o que o destino reserva para você neste próximo ano.


Você não sabe qual é o seu número de acordo com a sua data de nascimento? Descubra aqui.

NUMEROLOGIA 2017 PARA O AMOR

Neste ano você vai finalmente encontrar o equilíbrio sentimental para a sua vida amorosa que há tanto tempo precisava. Você vem de sequência de decepções amorosas, o que tornou o seu coração mais frio e difícil de se deixar conquistar. O início deste ano te colocará em prova: mais uma decepção está a caminho. Mas não se aborreça, ela será a última e te deixará preparado para o que há de vir. O fim do ano te reserva excelentes notícias, o seu coração será fisgado por uma pessoa que realmente te merece e você vai finalmente poder contar com alguém em quem confia. Essa pessoa deverá ser o dono do seu coração de modo permanente, portanto, se permita, não deixe que as amarguras das decepções passadas façam com que você deixe o amor bater à sua porta e ir embora.

NUMEROLOGIA 2017 PARA O TRABALHO

Neste ano 1 você terá grandes oportunidades de trabalho, embora provavelmente você não as reconheça de imediato. Algo que à primeira vista vai parecer desfavorável trará uma mudança benéfica em sua vida, algo que você não estava à espera mas segue aquele ditado: há males que vêm para o bem, e você verá que tratava-se de uma verdadeira oportunidade, e não um problema. Atenção a contratos com letras miúdas, é importante estar atento aos detalhes, nada de aceitar ou assinar algo que você desconhece. O conselho da numerologia para a sua vida profissional: deixa-te cair, é só com a queda que se aprende a voar.

NUMEROLOGIA 2017 PARA A SAÚDE

Os anos número 1 são complicados na questão da saúde para as pessoas do número 11. Eles mostram sinais de desequilíbrio e mal entendidos, coisas que nem sempre são fáceis de combater. O ano vai começar com algum desconforto que demonstra que há algo errado com alguma função do seu corpo, não é nada grave, mas é preciso acompanhamento médico para que não se torne algo realmente preocupante. Não deixe de ir ao médico logo neste primeiro semestre e fazer um check up. Fique de olho principalmente na sua audição e labirinto e siga estritamente as recomendações do seu médico.

Comente

Assuntos relacionados: numerologia horóscopo ano novo Renata Branco