Mulheres de 30

3x 30 conta a histórias de mulheres de 30

Foto/ Reprodução blog 3x30

Três mulheres na casa dos trinta anos construíram um blog baseado em suas experiências distintas e em pontos de vista diferentes. O blog "3x30 - Solteira, casada, divorciada" lembra que o mais divertido neste espaço é que, como tudo na vida, os estados civis também mudam. E ressaltam que o que vale mesmo é o estado de espírito.

Debora Rubin, Patricia Diguê e Isabela Barros começaram contando suas histórias pessoais, mas passaram a ouvir outras histórias de outras mulheres na faixa dos trinta. "Começamos com três vozes e, hoje, somos o eco de todos vocês".

3x30 recebe, através das redes sociais (Twitter e Facebook) e do blog, muitas mulheres que compartilham suas experiências, contam suas histórias e buscam conselhos, dicas e conforto entre outras mulheres de trinta.


As três mulheres de trinta

Debora Rubin é jornalista, geminiana e nasceu em São Paulo, em 1979. Patricia Diguê tentou ser atleta, empresária e esposa. Uma mistura, segundo ela de caiçara, caipira e paulista e ainda, japonês, italiano e talvez português. Ariana que não sabe mentir, nem parar de rir. Isabela Barros é divorciada, alagoana e escorpiana. Gosta de contar histórias e é fã de Clarice Lispector, Leila Diniz, Marilyn Monroe e Magali.

Por Catharina Apolinário

Comente