Mulher emagrece 25 kg e vira sósia da Katy Perry

Imagina a situação: você emagrece muito e começa a ser confundida na rua com uma artista.

Antes e depois: Suzanne ficou idêntica a cantora pop Katy Perry. Foto: Reprodução/dailymail

Uma mulher que estava acima do peso e que era chamada de "olhos de sapo", por ter olhos grandes, decidiu emagrecer pouco mais de 25 quilos para virar a sósia da Katy Perry. A inglesa Suzanne O'Neill, de Maidstone, Kent, era constantemente 'zoada' por estar acima do peso e ter "olhos grandes demais". No entanto, após ter emagrecido, a jovem de 27 anos é confundida constantemente com a cantora pop.


"Tem vezes que é difícil sair de casa. Em apenas uma noite, já fui confundida com a estrela do pop mais de 50 vezes! Inclusive, meus amigos fazem apostas sobre quantas vezes vão me parar nas ruas achando que sou Katy Perry", conta a jovem Suzanne.

A sósia de Katy Perry usa figurinos iguais aos da cantora. Foto: Reprodução/dailymail

Suzanne trabalha meio período na loja infantil Build-a-Bear e diz que a loja enche de curiosos - principalmente da ala masculina - para ver a moça e pedir uma foto com ela. "Alguns homens entram aqui só para tirar uma foto comigo, mas acabam adquirindo ursos de pelúcia personalizado", conta a situação engraçada que passa diariamente.

A semelhança com o rosto de Katy Perry é impressionante! Foto: Reprodução/dailymail

No entanto, nem todas as situações são engraçadas. Suzanne relata que já foi ameaçada de morte e recebeu xingamentos nas redes sociais. "As reações das pessoas são surreais. Algumas me abordam querendo me matar e me xingar, outras simplesmente me abraçam e choram dizendo que me amam. Agora, eu tenho uma ideia do que a Katy Perry e outros artistas passam - e não é nada bonito".

Até em uma simples selfie, Suzanne está mais parecida com Katy Perry do que a própria cantora. Foto: Reprodução/dailymail

Recentemente, a sósia começou a fazer participações em eventos e aniversários para homenagear a cantora pop. "É difícil reproduzir todos os figurinos, às vezes os looks saem caros", explica a moça, que já teve várias propostas de empresas oferecendo para fazer suas roupas.

Foto: Reprodução/dailymail

Por Lívia Duarte

Comente

Assuntos relacionados: Lívia Duarte emagrecimento katy perry