Modelo e atleta: jovem sem pernas faz sucesso na internet

"Eu sou diferente, o que é sexy. Eu não preciso de pernas para me sentir sexy", revela a jovem Kanya em sua emocionante história de inspiração!

Foto: Reprodução/cartersnewagency

A jovem modelo Kanya Sesser, de 23 anos, está rompendo os limites da indústria da moda ao ser fotografada de roupas íntimas e biquíni para marcas famosas revelando, assim, sua deficiência física. Depois de começar sua carreira de modelo, aos 15 anos, posando para marcas esportivas como  Billabong, Volcom, Nike e Rip Curl Girl, Kanya foi observada e passou a ser modelo de roupas íntimas.


"Estas imagens mostram a minha força", disse Kanya sobre suas fotos de modelagem, em que mostram ela posando com calcinhas, sutiãs e lingeries de renda em posições sedutoras. Para Kanya, é divertido compartilhar sua história diferente. "Eu sou diferente, o que é sexy. Eu não preciso de pernas para me sentir sexy", revela.

Foto: Reprodução/cartersnewagency

 Kanya, que nasceu sem os membros inferiores, foi abandonada nos degraus de um templo budista na Tailândia quando tinha apenas uma semana de idade e foi trazida para Portland, Oregon, aos cinco anos por seus pais adotivos. "Eu gosto de me expressar de uma maneira diferente do que as pessoas costumam ver. Esta é apenas quem eu sou", disse ela, que nunca pretendeu ser modelo e que "simplesmente aconteceu".

Foto: Reprodução/cartersnewagency

Foto: Reprodução/cartersnewagency

Além de modelo, Kanya é também amante dos esportes radicais: ela pratica esqui, anda de skate, surfa e espera, ainda, competir em mono-ski nos Jogos de Inverno Paraolímpicos de 2018, na Coreia do Sul. "Muitas vezes não uso cadeira de rodas e prefiro dar uma volta em um skate ou a pé em minhas mãos".

Foto: Reprodução/cartersnewagency

Ela disse que um de seus maiores apoiadores é seu namorado de um mês, Brian Waters. "Brian é impressionante - ele é muito favorável a tudo o que faço. Ele me viu recentemente modelar pela primeira vez e me disse que achava que era bonito e original", acrescentou ela.

Foto: Reprodução/cartersnewagency

Kanya revelou que ela espera continuar modelagem como ela treina para os Jogos Paraolímpicos e também está escrevendo um livro sobre sua corajosa viagem de órfão para modelar.

Foto: Reprodução/cartersnewagency

Por Lívia Duarte

Comente