Modelo de 62 anos posa para campanha de lingerie

American Apparel

foto: American Apparel

A "garota-propaganda" do momento é Jacky O’Shaughnessy, de 62 anos, que posou para a grife de lingeries American Apparel. A marca traz o slogan "não há data de validade para ser sexy", garantindo uma boa repercussão entre o público em geral.

As fotos de Jacky não possuem ajustes de Photoshop e a marca se certificou de que a modelo nunca realizou nenhuma cirurgia plástica.

A marca está sempre em busca de campanhas inovadoras que instiguem a reflexão de padrões impostos de beleza. Em agosto de 2013, por exemplo, a American Apparel buscou modelos transexuais para estrelar suas campanhas publicitárias. A marca pedia que, entre outras recomendações, as candidatas fossem sem maquiagem e com um look que representasse seu estilo pessoal.

Jacky O’Shaughnessy já posou para a campanha da linha ‘Advanced Basics’ em 2012, mas totalmente vestida. Um dos representantes da marca revela que quando viu Jacky pela primeira vez, em um restaurante de Nova York, havia algo muito interessante na sua energia e na sua aparência. As fotos abaixam comprovam, veja como ela manda ver na atitude!

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: bem estar estilo american apparel