Modelo de 59 anos esbanja beleza e sensualidade

Conheça esta modelo de quase sessenta anos que mantém uma aparência incrivelmente jovem

Foto: Reprodução/hypennes

Há quem ache que a juventude é a única fase na vida de uma mulher em que ela está bela e em sua melhor forma e versão. Ainda mais no mundo da moda, onde a cobrança da beleza, juventude e magreza são constantes. Se você também tem este pensamento, deveria rever seus conceitos conhecendo a belíssima modelo Yasmina Rossi, de 59 anos.


A modelo francesa Yasmina Rossi, de quase sessenta anos, prova que idade e beleza, definitivamente, não tem nenhuma ligação com idade. Com longas e acinzentadas madeixas, a quase sessentona apresenta boa forma e uma pele de dar inveja a muita gente!

Foto: Reprodução/hypennes

Yasmina, nascida na França em 1955 e criada na ilha de Córsega, é uma modelo de sucesso que já desfilou para grandes marcas do mundo fashion, como Marks & Spencers, Macy’s, Hermes e foi modelo de propagandas da AT&T.

Foto: Reprodução/hypennes

Naturalmente, todos querem saber qual é o seu segredo para manter-se tão bela e com uma aparência relativamente jovem, além da boa saúde. "Não há grande segredos", disse ela à revista Sunday Times' Style. "Tudo o que eu faço é comer alimentos orgânicos - muito antes de tornar-se moda - além de consumir um abacate por dia e carnes e peixes orgânicos.

Foto: Reprodução/hypeness

A modelo sessentona ainda diz que não são necessários muitos segredos ou curas milagrosas para manter a vivacidade através dos anos. "Há muitos anos eu tenho o hábito de esfoliar minha pele com uma mistura de óleo de oliva e açúcar", conta.

Foto: Reprodução/boredpanda

Com dois netos e energia de sobra, a modelo conta ainda que prefere medicamentos naturais, evita se exercitar demais e afirma que é mais feliz hoje do que quando tinha seus vinte anos. E além de sua carreira de modelo bem sucedido, Rossi é também fotógrafa e ceramista. Veja outras fotos e tire suas próprias conclusões:

Foto: Reprodução/boredpanda

Foto: Reprodução/hypennes

Foto: Reprodução/hypeness

Foto: Reprodução/boredpanda

Foto: Reprodução/boredpanda

Por Lívia Duarte

Comente

Assuntos relacionados: Lívia Duarte modelo sessenta anos