Moda com algodão colorido

Vestidos Natural Fashion

Foto - Divulgação

O nosso artesanato merece ser valorizado. Por isso, o Vila Compras faz questão de mostrar boas iniciativas Brasil afora. Em Campina Grande, na Paraíba, muitas famílias que participam de clubes de mães e associações de bairros arregaçaram as mangas e formaram cooperativas para lançar no mercado a marca Natural Fashion, com produtos artesanais e ecologicamente corretos.

Vestidos infantis, bolsas, acessórios e até brinquedos são feitos de algodão coloridos! Isso mesmo! Eles já são cultivados assim, nas cores bege, marrom e vermelha. E detalhe, o material é 100% orgânico.

As coleções fazem uma releitura da cultura nordestina com as tendências da moda, sempre valorizando o rústico e a natureza. Tudo é feito com capricho e cheio de detalhes, com peças que dificilmente se vê por aí.

Bolsas Natural Fashion

Foto - Divulgação

Além de confeccionar os brinquedos e acessórios, a marca ainda comercializa o fio colorido ou a fibra para indústrias da Paraíba, essas fazem tapetes, redes, jogos americanos, mantas, entre outros. Algumas empresas também compram o algodão colorido para elaborar roupas de banho e vender em grandes centros, como São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Roupas Infantis Natural Fashion

Foto - Divulgação

Dessa forma, você encontra a marca em vários estados brasileiros, desde Alagoas, Mato Grosso, Sergipe e muitos outros. No site www.naturalfashion.com.br, na área “Onde Comprar”, estão todos os endereços. Vale a pena conferir!

Veja também:

Jóias naturais de Maria Oiticica

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: compras moda artesanato produtos artesanais

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?