Meditação que cura

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Meditação que cura

Conheça três técnicas de meditação para ajudar na cura específica de alguns de problemas. Medite entre cinco a 20 minutos diariamente.

Perda de peso - com a coluna ereta, feche os olhos e veja-se magra e bonita. Ponha a imagem numa bolha de sabão e jogue-a para o universo. Não pense em mais nada e apenas se concentre na respiração.

A visualização planta na mente a certeza do que você quer e alimenta a sua força de vontade em chegar lá. Meditar diminui a ansiedade, o que também contribui para perder peso.

Depressão - respire fundo, de olhos fechados e pare de se perguntar "Por que me sinto assim? O que isso diz sobre mim?". Apenas preste atenção na respiração e descarte todos os pensamentos.

Ao liberar a mente, você rompe com o ciclo de perguntas sem respostas que causam angústia e pioram o quadro da depressão. Você descansa e renova as energias.

Crise no casamento - sentada, encoste as suas costas nas do seu companheiro. Fechem os olhos e dêem as mãos. Aos poucos, tentem sincronizar a respiração e prestem atenção somente nisso.

A meditação em conjunto leva a atenção ao outro sem esquecer de si próprio. Cria uma sintonia que aproxima os dois e é um momento de intimidade e tranqüilidade.

Por Jessica Moraes

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