Livro para ajudar homens e mulheres

Livro para ajudar homens e mulheres

Divulgação/ Editora Alaude

“Não dá para entender os homens, eles deveriam vir com manual de instrução.” Você já deve ter falado essa frase alguma vez na vida, ou pelo menos ouvido de alguma amiga. A especialista em relacionamentos, Cláudya Toledo, está cansada de ouvir o desabafo e até por isso lançou um livro que promete ajudar muito as mulheres nas horas dos desentendimentos com os homens.

O “Eles são simples, elas são complexas. Um guia para se relacionar com o homem/ mulher de hoje” é na verdade dois livros em um só. Uma parte tem dicas para as mulheres e a outra para os homens. Afinal, temos que admitir que nós as vezes também não somos tão fáceis de ser compreendidas, não é mesmo?

No livro, Cláudya Toledo mostra, de forma leve e muito bem-humorada, como se relacionar com o homem/mulher de hoje, enfrentando as diferenças. Fala ainda de tabus, sexo, comportamento, a arte do encontro, sobre relacionamentos prósperos, e como os “dispostos” realmente se atraem.

São várias dicas que prometem ajudar qualquer relacionamento, até por isso o livro tem tudo para ser um bom presente de dia dos namorados. Seja para melhorar o relacionamento com o seu companheiro ou então quem sabe até para arrumar um namorado. Afinal, com as dicas você e aquele seu ex-namorado ou rolinho atual podem consertar algumas atitudes erradas e fazer dar certo.


O livro custa R$ 34,90 e está a venda no site da editora Alaude (www.alaude.com.br) e em livrarias de todo o País.

Por Larissa Alvarez

Comente