Limpeza sem água é novidade no mercado nacional

limpezaagua

Foto - Divulgação/Zelo

Com pouca chuva, torna-se ainda mais urgente repensar a forma como a água é utilizada e buscar maneiras para evitar desperdícios. Pensando nisso, a rede de Limpeza com Zelo - empresa líder no segmento - vem utilizando menos de um balde de água para limpar uma casa inteira.

A empresa trabalha com produtos químicos e panos especiais com cores diferentes para cada cômodo, evitando contaminação e garantindo a qualidade. "Todos nossos produtos são testados e aprovados dentro do mais alto critério de qualidade e registrados na ANVISA. Além disso, possuem certificação Green Cleanning garantindo assim a não utilização de produtos nocivos", comenta Renato Ticoulat, franqueador da Limpeza com Zelo.

O serviço é tendo sempre uma supervisão rigorosa, inclusive a empresa cobre qualquer objeto quebrado ou danificado; pontualidade - cumprimento no horário determinado pelo cliente para efetuar a limpeza; praticidade - trazem os produtos e todo o equipamento necessário; custo - a marca oferece o serviço por um preço atrativo de uma diarista, a partir de R$ 100 reais.

"Como temos técnicas e equipamentos diferenciados, conseguimos otimizar mais ainda este tempo, realizando uma limpeza em um imóvel de até 120mts² em aproximadamente 2 horas. Em escritório, por exemplo, a limpeza pode ser de apenas 30 minutos", acrescenta Ticoulat.

Limpeza profissional é um segmento já bem consolidado nos Estados Unidos e na Europa que está cada vez mais ganhando espaço no mercado nacional. Por essa razão, a Limpeza com Zelo, investe em diversos serviços para atender todas as demandas.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: casa limpeza