Kiwi e Meerkat - os apps do momento

Aplicativos de celular integrados às redes sociais prometem bombar
kiwi meerkat apps

fotos: reprodução

Parece que a gente não vive mais sem eles. Os aplicativos para celular substituíram cadernos, agendas, medidores, calculadores, etc. E sempre aparece algum novo que a gente descobre que sempre precisou (na verdade nunca fez falta).

A novidade agora são dois aplicativos que estão bombando - e muito – inclusive nas redes sociais– e que você conhece a seguir:


Kiwi 

kiwi meerkat apps

fotos: reprodução

O Kiwi invadiu as redes sociais recentemente – provavelmente você recebeu alguma solicitação no Facebook -  e nada mais é do que aquele famoso formulário de perguntas e respostas, onde você pode enviar uma pergunta anônima para uma amigo seu. Nem é tão novidade, já que posui a mesma dinâmica de sites como Formspring e Ask.fm – a diferença é que o Kiwi é um app para celular – e pelo menos vingou ao ser disseminado amplamente no Twitter nos últimos dias, por exemplo, se tornando a febre atual.Para usar é só baixar o app e criar uma conta. Pelo Facebook o Kiwi já verifica quais dos seus contatos já são usuários e cria a sua pequena rede social dentro dele. 

Meerkat

kiwi meerkat apps

fotos: reprodução

Outro app que tem tudo pra ser outra febre graças às redes sociais é o Meerkat. Ele se integra ao Twitter e permite que você faça um streaming de vídeo em tempo real para os seus seguidores, e você pode assistir outros também.

E não é preciso que outras pessoas tenham o app, porque ele disponibiliza um link na timeline e qualquer um pode assistir o que você está transmitindo, seja no celular ou no computador. Ele só não possui opção de replay, mas pode salvar o vídeo. 

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: aplicativos tecnologia