Kelly Key perde 14 quilos com o pilates

Cantora elimina o excesso de peso e adota rotina mais saudável
Kelly Key

Foto reprodução instagram

A cantora Kelly Key, há cerca de um ano, decidiu levar uma vida saudável e mais leve, a começar pelos exercícios e alimentação. Foi então que começou a fazer pilates e, de lá para cá, perdeu 14 quilos. A loira chegou à marca dos 78 kg.

“Foi um conjunto de coisas que me fizeram mudar. Posso dizer que foi ter chegado aos 78 quilos. Posso dizer também que foi fazer 30 anos. Posso dizer ainda que estava cansada de não ter regras na alimentação. Todo mundo que conheço tem uma alimentação certinha e ficava me perguntando por que eu não tinha uma vida saudável", contou ela ao site “EGO”.

Kelly conta que o alongamento feito no pilates é fundamental para ela, que tem hérnia de disco. Além de frequentar as aulas duas vezes por semana, a alimentação também mudou bastante. “Só exercício não adianta. Alimentação é 80%. Eu como tudo integral. Todo mundo me pergunta do glúten e da lactose, mas não sou alérgica a isso. As pessoas se confundem, acham que só de cortar você emagrece. Mas se você não é alérgica, não precisa”, acredita Kelly.

A rotina de exercícios e a alimentação são orientadas por Bella Falconi, e a dieta de Kelly é baseada em um ciclo de carboidratos: “Um dia como carboidrato alto, outro dia é de carboidrato zero, outro de carboidrato médio e outro de baixo. E eu fazia isso direto, sem parar. Foi isso que fez meu metabolismo ficar muito louco e acelerou. Era coisa de perder um quilo por dia”, revela.


Comente

Assuntos relacionados: kelly key dieta pilates cabelos loiros