Jovem descobre que mãe a seguia em segredo no Twitter

"Eu sempre te segui. Sempre. Todos esses anos te segui secretamente", admitiu a mulher após a filha trocar as configurações de privacidade na rede social
mãe filha twitter

Foto: Reprodução/Facebook

Como você se sentiria se sua mãe acompanhasse tudo o que você escreve para seus amigos na internet? Foi isto o que aconteceu com a usuária do Twitter @ItsLusc, que compartilhou a história de quado foi “descoberta” pela mãe ao mudar as configurações de privacidade de seu perfil na rede social. Após anos falando sobre sua vida na plataforma, ela decidiu proteger seus tuítes e trancou sua conta. 


Quem não gostou nada da novidade foi a mãe dela: “Por que você trancou seus tuítes?“, diz uma mensagem no WhatsApp. Na sequência, a confissão: “Eu sempre te segui. Sempre. Todos esses anos te segui secretamente“. 

“Já vi elogios. Você já acabou comigo. Descobri muito antes que você também gostava de meninas por lá. Me sentia próxima de você. Conhecia um pouco teus amigos através de lá“, escreve a mãe, verdadeiramente chateada com a mudança de privacidade.

“Você é muito espontânea por lá. Deixa eu continuar a te seguir!“, pede a mãe da jovem. “Ai, mãe, não acredito!“, protesta a garota. Confira: 

mãe filha twitter

Foto: Reprodução/Twitter

A história foi compartilhada em um grupo fechado no Facebook e, depois de ter sido compartilhada no Twitter, viralizou. Na rede social de Mark Zuckerberg, a jovem pediu para que os colegas seguissem a mãe: “Ela está aqui gritando que está ganhando seguidores! Agora eu estou deprimida por que ela tem mais seguidores que eu. Já são mais de 2 200 seguidores!“.

Muitos internautas comentaram a questão, se identificando com a mãe da jovem: “Eu quando for mãe!“, escreveu uma mulher no Twitter. “Ah, que fofa!“, opinou uma internauta. “Se minha mãe estivesse no Twitter ela só iria se decepcionar mais comigo“. O que você acha da história?

Comente

Assuntos relacionados: família mães internet twitter