iPad chega às lojas brasileiras

iPad chega às lojas brasileiras

iPad frente e verso. Foto: reprodução/Apple

Notícia ótima para as viciadas em gadgets! A partir da meia noite o iPad estará a venda em algumas redes varejistas do País.

Para quem não conhece, o iPad permite navegar na web, ler e enviar emails, curtir e compartilhar fotos, assistir vídeos em alta definição, ouvir música, usar aplicativos, ler ebooks entre muitas outras coisas na sua interface Multi-Touch. O gadget da Apple tem apenas 0,5 polegadas (13,4 mm) de espessura e pesa 1,5 libra (0,68 kg), mais fino e mais leve que qualquer laptop ou netbook. A bateria que dura até 10 horas.

A Fast Shop é uma das lojas que dará o ponta pé inicial nas vendas aqui no Brasil. A unidade do Shopping Iguatemi, zona sul de São Paulo, estará com as portas abertas meia noite para começar a vender o aparelho que estará disponível nas versões Wi-Fi e Wi-Fi+3G a partir de R$ 1.649,00 à vista.

O aparelho também poderá ser adquirido em todo o país no mesmo horário através do site fastshop.com.br e pelo sistema de televendas. A partir de amanhã de manhã a novidade estará disponível em toda a rede de lojas do País.


O Ponto Frio é outra rede que iniciará as vendas nesta madrugada. A partir da meia noite as vendas começam no portal Pontofrio.com.br. De acordo com a assessoria de imprensa da rede, são seis modelos diferentes também com preços a partir de R$1.649.

Por Larissa Alvarez

Comente

Assuntos relacionados: compras tecnologia apple gadgets ipad