Inferno astral para Michel do "BBB 10"?

Inferno astral para Michel do BBB 10

Foto/Divulgação Globo

Ao contrário do que muita gente imagina, a palavra inferno astral não é algo que está na astrologia, mas a sua ação em nossa vida é algo sinalizado por ela. Ele simplesmente acontece porque estamos próximos de fechar um ciclo de 12 meses, baseado na análise da revolução solar, ou seja, quando o sol volta ao mesmo lugar onde você estava quando veio ao mundo.

Geralmente, ele acontece 30 ou 45 dias antes do aniversário. "Imagine o último mês enquanto você estava na gestação, a sua mãe estava ansiosa, nervosa, principalmente para saber como você é. O mesmo acontece toda vez que o seu aniversário chega perto, você se pergunta: onde vou nascer? E assim um novo ciclo começa", explica a astróloga Mara Muniz.

Por isso é bastante comum surgirem sentimentos como angústia ou mesmo uma "bagunça interna", conforme Mara. A astróloga afirma que durante a vida inteira nós temos a influência do nosso signo ascendente (em poucas palavras, ele significa o que os outros acham de você e as habilidades e talentos que você almeja desenvolver). A cada revolução solar, ou seja, depois de completado o ciclo de 12 meses com o início no nosso aniversário, nós passamos a ter influência de mais outro signo. "O nosso mapa natal representa o que somos e a revolução solar a fase que estamos naquele período de um ano", esclarece.

O brother Michel Turtchin passa nesse momento pelo inferno astral. No próximo dia 13 de março, o brother pisciano completará 32 anos. "Seu ascendente é touro, ou seja, uma pessoa extremamente materialista, prática e que almeja o poder. Ele passará para a influência de sagitário, o que vai representar um ano bem difícil para ele, com perdas e mudanças as quais ele terá receio de aceitar", diz.

Conforme Mara, atualmente ele não está agindo do jeito que realmente é. "Apesar de somente o mapa astral indicar o que realmente deve ser feito, nesta pequena análise acredito que ele deverá tomar cuidado com o novo ciclo que se inicia no dia 13 para não perder o jogo", revela. Pois é, a astróloga lembra que ele deve mudar o seu jeito de ser, sob o risco de ficar fora do programa.

leia também


Seja em um reality show ou na vida real, fato é que devemos usar sinais, como o do inferno astral, para refletir em nossas ações e saber mudar sem perder a nossa essência, para assim começar uma nova jornada. Para saber o que a astrologia indica para os novos caminhos, Mara conta que é algo realmente bastante particular e depende do mapa astral de cada um.

Por Juliana Lopes

Comente