Horóscopo Semanal e Mensagem dos Anjos (15 a 21 de Janeiro)

Veja aqui o que os astros determinam a partir da segunda quinzena do ano!
horóscopo semanal janeiro

Foto: Istock

Aries:

Esta semana será de muita euforia e seu charme chamara a atenção. Você saberá decidir quem merece o seu amor. A vida a dois passara por um breve momento de tensão. No trabalho, desperte seus dons. Se você não arriscar nunca saberá o potencial que possui.

Mensagem do Anjo Jeliel: Cuidado para não gastar sua energia à toa.

Número da sorte: 22

Cor: Pink

Touro:

Cuidado para não vacilar com a pessoa amada. Não permita que a relação caia na rotina por causa do ciúme. Declare seu amor abertamente. No trabalho, o pessimismo vai dar lugar a vibrações de confiança. Você terá segurança para superar os seus medos.

Mensagem do Anjo Hekamiah: Lute por seus direitos.

Número da sorte: 15

Cor: dourado

Gêmeos:

O clima não estará muito favorável para o romance. Não se prenda a sentimentos passados. No trabalho, poderá sentir uma desorientação. Foque em um único objetivo. Aproveite para arriscar e ousar. Não poupe esforços para conquistar seus sonhos.

Mensagem do Anjo Ayel: Tome cuidado com a inveja

Número da sorte: 19

Cor: Amarelo

Câncer:

No amor, esta semana será de superar seus pontos frágeis. Tenha cuidado para não repetir erros passados. No trabalho poderá ter decepções por conta de fofocas, não confie demais nos outros. O ritmo no trabalho e as cobranças podem aumentar.

Mensagem do Anjo Damabiah: Não de ouvidos a opiniões de terceiros.

Número da sorte: 06

Cor: Creme

Leão:

No amor, tenha responsabilidade em seu relacionamento. Pense bem ao fazer suas escolhas. A sintonia do casal vai superar qualquer mal-entendido. No trabalho, seus pensamentos e ações serão fundamentais para o seu sucesso profissional. Poderá assumir um cargo muito promissor.

Mensagem do Anjo Nananel: Desperte seus dons.

Número da sorte: 74

Cor: Marrom

Virgem:

Se está só, não selecione tanto. Deixe o passado de lado e viva o agora. De mais atenção a pessoa amada. Não deixe o relacionamento esfriar. No trabalho, seu poder de liderança, será um diferencial. Mantenha o otimismo e as atitudes confiantes.

Mensagem do anjo Omael: Não se distraia com a falsidade dos concorrentes.

Número da sorte: 18

Cor: Vinho

Libra:

Algumas decepções podem deixar você mais vulnerável e sensível. Esqueça as magoas e curta a vida a dois. Via intensamente o agora. No trabalho, e hora de construir seus ideais devagar e não perder o foco. A realização vira após algumas tentativas.

Mensagem do Anjo Lelahel: Tenha paciência para não se deixar influenciar pelos outros. 

Número da sorte: 17

Cor: Violeta

Escorpião:

Não guarde magoas se quiser que o romance dure. Mantenha uma postura positiva. No trabalho reveja suas atitudes e valorize os bons conselhos das pessoas. Conte com sua família para resolver os mais diversos problemas.

Mensagem do Anjo Lecabel: Siga sua intuição diante das fases difíceis.

Número da sorte: 34 Cor: Azul

Sagitário:

Sua sensualidade vai estar a flor de pele. Respeite o sentimento alheio e evite disputas no amor. No trabalho seja otimista e va a luta, pois conseguira o que deseja. 

Mensagem do Anjo Asaliah: Mantenha a autoestima elevada para viver boas experiências a dois.

Número da sorte: 81

Cor: Vermelho

Capricórnio:

Ao falar com a pessoa amada, não faça rodeios. Contenha a impulsividade para não assustar o par. Saiba valorizar as qualidades. No trabalho, mude de atitude e diga um novo caminho. A boa comunicação abrira portas.

Mensagem do Anjo Manakel: Não se iluda com falsas promessas e cuidado com mal-entendidos.

Número da sorte: 37

Cor: Rosa

Aquário:

Não se entregue a tristeza diante de um desgaste no romance. Seja mais tolerante com o par, evitando cobranças exageradas. No trabalho, não se decepciones ao lidar com a frieza das pessoas. Ignore a arrogância e não desanime.

Mensagem do Anjo Mitzrael: Reviva ideias engavetadas, mas controle a ansiedade.

Número da sorte:67

Cor:Laranja

Peixes:

Respeite os gostos da pessoa amada. Terá energia de sobra para lidar com questões complicadas no relacionamento. No trabalho não se envolva demais com a profissão a ponto de se esquecer da sua vida pessoal.

Mensagem do Anjo Ieiael: Tenha uma postura firme com seus colegas, mas sem ser arrogante.

Número da sorte: 98

Cor: Marrom

Por Fátima Gomes, baronesa da Itália e Mestre em Ciências Místicas, especialista em Feng - Shui, Tarô, Astrologia, Angeologia e Numerologia.

Redes Sociais da autora:

Whatsapps:+ 56 988496956

Facebook: /fatimagomes.net/

Twitter: @Fatimagomesbr

Play Store: goo.gl/LyRd5c

Comente