Gordinha assumida faz sucesso na rede

Gordinha faz sucesso na internet

Foto/Reprodução

Quem diz que os meios de comunicação só enaltecem a beleza inatingível das mulheres magérrimas ainda não conhece a história da estudante sueca Linda-Marie Nilsson, de apenas 20 anos. Pois é, apesar da pouca idade, a moça se cansou de só ver fotos de gente linda e com corpos perfeitos nas mídias sociais e, em específico no Instagram, e decidiu assumir as curvas publicamente sem medo do que os outros poderiam ter falado.

Para atiçar a brasa, a gordinha assumida e bastante orgulhosa de suas curvas tirou uma foto sua de biquíni e a publicou nas redes com a legenda que dizia: "se todas as pessoas com ‘barriga lisinha’ podem postar fotos de si mesmas, então ela também poderia".

Sem ter ideia da (boa) repercussão que a imagem iria causar, ela esperava apenas por reações negativas, a foto da estudante viralizou na internet, rendendo mais de 70 mil curtidas e milhares de comentários no Facebook.


Apesar da maioria dos recados terem mensagens de apoio, a sueca contou ao jornal britânico "The Sun" que mesmo com as reações positivas, Linda recebeu algumas críticas que diziam que ela estava promovendo um estilo de vida que não era saudável. Mas, segundo ela, essas mensagens não possuem tanta relevância, o que importa são as mensagens de apoio que recebeu de gordinhos e gordinhas que, agora, sentem-se mais confortáveis com seus corpos.

É para quem achava que na internet só existia lugar para as modeletes de plantão, Linda prova que as mulheres dotadas de curvas mais abundantes são tão bonitas quanto as magrelas.

Por Paula Perdiz

Comente