Evento online: Semana da Mulher Bem Resolvida

Vídeos gratuitos online vão ensinar ás mulheres alguns truques para se sentirem mais confiantes e sensuais nos relacionamentos
Semana da Mulher Bem Resolvida

Coach de Relacionamento, Cátia Damasceno, idealizadora do evento. Foto - Reprodução

Desenvolver a autoestima feminina e a sensualidade das mulheres por meio do autoconhecimento e da sexualidade  para que possam construir relacionamentos duradouros nas mais diversas áreas da vida. É este o propósito da Semana da Mulher Bem Resolvida, um evento online que será realizado entre os dias 02 e 09 de maio.

Com vários vídeos diários e gratuitos abordando diversos temas de interesse das mulheres, como os “5 mitos que sabotam o seu relacionamento”, a especialista em sexualidade e relacionamento Cátia Damasceno ensina dicas e informações valiosas que prometem deixar as mulheres com a sensualidade à mil, além de cultivar a autoestima feminina. Tudo isso com uma linguagem extrovertida e bem humorada.


Por meio do seu canal no Youtube, chamado “Mulher Bem Resolvida” (https://www.youtube.com/user/mulherbemresolvida), Cátia conta que já modificou a vida de mais de 155 mil mulheres e impactou mais de 3 milhões de pessoas. Atuando há 11 anos na área da saúde, a fisioterapeuta com especialização em Uroginecologia e coach de relacionamento explica que idealizou um programa gratuito, no qual ensinará às participantes como desenvolverem a autoconfiança no relacionamento  e mais intensidade nos relacionamentos íntimos.

A "Semana da Mulher Bem Resolvida" é voltada para todos os tipos de mulheres, para que possam descobrir o que têm de melhor, tornando-se mais realizadas e felizes", explica Cátia, que realiza o evento pela quinta vez.

Serviço:Semana da Mulher Resolvida

Aulas 100% online

Data: 2 a 9 de maio

Inscrições gratuitas e limitadas: http://lp.toquefeminino.com.br/

Por Renata Branco

Comente