Energize suas pedras

[img=1]

Pedras e cristais auxiliam nos processos curativos do corpo físico e espiritual, colocando-os em contato direto com nosso corpo. Mas, para que eles possam exercer perfeitamente essa função catalisadora é preciso que eles sejam limpos e energizados de tempos em tempos. Afinal, todo filtro precisa de uma limpeza para continuar impedindo que a sujeira passe por ali, não?

Essas pequenas, porém poderosas pedras acumulam facilmente as energias absorvidas tanto por meio das pessoas como do ambiente. Elas podem captar toda espécie de energias negativas ou formas de pensamentos negativos. Por isso, essa purificação se torna tão necessária.

Para limpar essas pedras você precisará deixá-los imerso em água com sal grosso ou se preferir água do mar. Coloque-os em um recipiente de vidro e cubra-os por completo, deixando-os descansar de 24 a 48 horas.

Seus cristais já estão limpos, só que ainda é preciso energizá-los. Para isso, deixe-os exposto ao sol por no mínimo 6 horas ou sob a luz do luar durante toda noite. Depois desse processo, lave-os em água corrente, mentalizando uma luz violeta pedindo para que toda energia negativa existente se transforme em positiva. Retire-os da água e em um local silencioso imagine uma luz dourada entrando no seu cristal, isso fará com que ele se encha de energia positiva. Pronto, agora eles estão limpos e energizados.

Comente