Ela gastou R$ 1 mil em fantasias para levar cães para o carnaval

Gasto no cuidado dos animais é alto e transporte da 'Liga da Justiça canina' para blocos é feito em carro particular.
cachorros carnaval

Foto: Reprodução/Livia Torres/ G1

Se você ama cachorros já fique sabendo: alguns bloquinhos de Carnaval do Rio são reservados somente aos nossos amados caninos! E é para curtir esta folia cheia de latidos que a advogada Rosária Dunham, de 63 anos, gastou R$ 1 mil com fantasias de super-heróis. De acordo com informações d o G1, ela resolveu não deixar os cães em casa e montar sua própria "Liga da Justiça Canina".

“Sou apaixonada por carnaval e não saio de casa no Natal, nem no Ano Novo. A única forma de curtir carnaval é junto com eles. Ano passado surgiu essa ideia, fomos para vários blocos, e esse ano iremos novamente. Eles gostam muito de roupinhas, por isso, resolvi fazer uma fantasia igual para todos, de heróis”, conta ela.


Prince, Thor, Juan, Maria Flor, Chiara e Jade vão se transformar em Arqueiro Verde, Thor, Homem Aranha, Mulher Aranha e Mulher Gato, respectivamente. 

cachorros carnaval

Foto: Reprodução/Livia Torres/ G1

“No carnaval, eu gasto muito com eles. Tenho que pensar a fantasia, quem vai levar, porque eu vou com motorista especial. As fantasias são caras, chegam de São Paulo. Antes de ir, tem o vermífugo, remédio para não pegar pulga. Mas entre gastar com eles e gastar comigo, minha preferência é gastar com eles. Eu curto cada detalhe. É tudo muito pensado. Eu comecei em dezembro a pensar no carnaval e agora eu já estou pensando na Páscoa”, revela.

Segundo o portal da Globo, Rosária teve três filhos e um deles faleceu. Ela assume que eles têm ciúme dos cães e confessa que já perdeu um namorado por tamanha devoção aos bichos. “Eles significam muito, quando eu perdi meu filho, eu parei a minha vida. Eles me devolveram a alegria de viver”, disse ao G1.

Se você também quer curtir o Carnaval com seu cãozinho, leve seu bichinho sempre com fantasias frescas e confortáveis. Veja aqui a lista da folia canina no Rio:

Serviço:

Sábado (3)

Blocão

Local: Praça Sans Pena, TijucaHorário: 9h

Domingo (4)

Blocão

Local: Avenida Atlântica, Posto 6, CopacabanaHorário: 9h

Sábado (10)

Blocão

Local: Praça do Ó, na Barra

Horário: 9hParcão da Lagoa*

Local: Parcão da Lagoa

Horário: das 9h às 13h

*Banda tocará marchinhas e haverá desfile de fantasias

Comente