Dicas práticas: invista nos organizadores de gaveta

Organizadores de gaveta

Foto: Divulgação

Quem não dispensa gavetas organizadas, a dica é aproveitar os organizadores de gaveta. Além de ajudaram bastante a manter roupas e acessórios em ordem, você ainda ganha tempo porque vai saber direitinho onde estão cada peça.

Há diversos modelos, cores, formatos e preços variados. Alguns, inclusive, são customizados e você pode fazer em casa com produtos recicláveis, como caixinha de leite. Dá uma olhada nos que listamos abaixo e veja para que servem.

Organizador de calcinha

Organizadores de gaveta

Foto: Reprodução/ Conforto online

Esse é para você guardar todas as calcinhas e ainda otimizar o espaço das gavetas, closets e armários. Esse modelo da foto tem capacidade para até 24 unidades e proporciona praticidade na visualização e escolha do que você vai usar. Além de ser superversátil porque dá para guardar meias, cuecas, luvas e lenços.

Organizador de sutiã

Organizadores de gaveta

Foto: Reprodução/ Conforto online

Como você guarda seu sutiã? Se você respondeu que dobra um bojo dentro do outro, está errado, porque estraga com mais facilidade o tecido e o material interno do sutiã. Por isso o organizador de sutiãs é útil. Ele mantém a qualidade do produto e ainda te permite enxergar qual usar. Esse modelinho tem espaço para seis peças.

Organizador de meias

Organizadores de gaveta

Foto: Reprodução/ Conforto online

Uma coisa difícil de manter em ordem são as meias, não é?! Para não perder nenhum pé e deixa-las sempre com os pares certos, invista nesse organizador de meias. Fácil de montar e de alta durabilidade, as caixas são ideais para ter em seu quarto. Facilitando a localização e mantendo tudo organizado.

Organizador de gavetas

Organizadores de gaveta

Foto: Reprodução/ Conforto online

Com o organizador de gavetas, você organiza e proporciona praticidade na hora escolher o seu objeto. Construído com material resistente e de ótima qualidade, ele possui sete divisórias, perfeito para casa ou escritório. Com ele gavetas desorganizadas nunca mais!


Organizador de gavetas feito com caixas

Organizadores de gaveta

Foto: Reprodução/ Pinterest

Se você não pretende gastar, aproveite as caixinhas de cereais, leite ou suco. Corte os tamanhos que quiser e vá encaixando dentro das gavetas até preencher cada cantinho. Depois, revista com tecido ou papel adesivo. Dá pra organizar gavetas do escritório (clips, grampos, canetas), gavetas de talheres e miudezas de cozinha, do banheiro (maquiagens, remédios), do quarto das meninas (gominhas de cabelo, tic tac, pulseiras, colares, batons). Além de economizar vai ficar totalmente customizado.

Organizador de gavetas em sala de aula

Organizadores de gaveta

Foto: Reprodução/ Pinterest

Professoras, que tal usar latinhas ou até garrafas pet cortadas para guardar clips, elásticos e outros objetos? Estes são latas de atum e agora usados como um organizador de mesa / gaveta.

Rolos de papel higiênico

Organizadores de gaveta

Foto: Reprodução/ Pinterest

Os rolinhos de papel higiênico podem servir para caixas de ferramentas, enrolar linha de croché ou tricô ou guardar fios e cabos. Olha que ideia bacana.

Por Natália Farah

Comente