Deeper: app de paquera mostra personalidade antes da foto (TESTADO!)

Mais personalidade e menos "cardápio humano". Testamos como funciona o aplicativo de pegação que não dá prioridade para a foto!
deeper paquera app

Foto: Divulgação

Quem nunca teve curiosidade de ir a um encontro às cegas? Em um mundo onde a aparência é cada vez mais levada em conta para a escolha dos próximos(as) crushs, o poder da personalidade vem ficando de lado. Tudo já começa na grande maioria dos aplicativos de pegação. Cardápio humano; tentamos decifrar em sorrisos e poses quem vai ser nosso talvez futuro amor.

Fica difícil conhecer a pessoa ou até dar o primeiro passo sem saber absolutamente nada sobre ela. Para solucionar esta questão da paquera moderna, surgiu um aplicativo diferente: o Deeper.

Na contramão dos apps que já existem o app junta as pessoas a partir da compatibilidade e fotos borradas. Funciona assim: ao se inscrever no app, o usuário escolhe seus hobbies e preferências. Na hora da busca pelo par, as opções vão aparecendo com uma porcentagem de "compatibilidade". As fotos são levemente borradas, deixando um certo charme no ar! 

deeper paquera app

Foto: Divulgação

deeper paquera app

Foto: Divulgação

Lucas Pereira, gerente de marketing e um dos fundadores da plataforma, contou ao Vila Mulher que o Deeper quebra o conceito de superficialidade. “O Deeper surgiu para quebrar tabus, para mostrar algo que nunca existiu e mexer com as pessoas, para que elas saiam de sua zona de conforto e possam se sentir livres para serem o que quiserem”, diz.

Curtiu?

Nós sim! É por isso que testamos o app para vocês! 

deeper homens

Testamos o Deeper para ver como os boys aparecem lá! Dá só uma olhada! Foto: VilaMulher

[OPINIÃO]

Sabe aquele boy que até que é bonito, mas não tem nada a ver com a gente? Não encontramos ele aqui! A experiência foi bem interessante, mas temos que admitir: deu MUITA curiosidade em saber quem estava do outro lado da tela. As fotos são borradas mas só o suficiente para você ter uma ideia geral de como a pessoa é, sem muito espaço para caras e bocas - a não ser que o usuário queira exibir a foto.

Outra coisa que foi um alívio foi o "gancho" para uma conversa. Se a pessoa tem interesse, por exemplo, de animais e séries, você já pode perguntar sobre isso de cara - afinal, convenhamos: o básico "oi, tudo bem?"  já não carrega muita personalidade, não é?

Por fim, concluímos que o Deeper é a alternativa certa para quem não gosta da ideia de ter sua foto circulando por aí e, de quebra, procura pessoas com interesses similares aos seus. É fato, que com uma conversa mais consistente, as chances de um relacionamento sério aumentam, mas tudo depende de você, do(a) crush e de como vocês vão levar este papo a frente. 

Download: AndroidiOS

Por Thamirys Teixeira

Comente