Dá para ser feliz numa segunda-feira?

Dá para ser feliz numa segundafeira

Chega de falar mal da segunda-feira. Que tal fazer as pazes com ela encontrando bons motivos? Foto: © Radius Images/Corbis

A pergunta nesse caso deveria ser diferente: por que não ser feliz numa segunda-feira? Muitas coisas podem se iniciar nesse dia além de mais uma jornada de trabalho. Que tal se lembrar de quando você estava desempregada? As segundas eram de preocupação, certo?

A segunda é apenas mais um dia, e se deixarmos que encarar com tanto preconceito vamos encontrar muito mais charme nesse dia, como por exemplo, segunda há promoções em sessões de cinema e teatros.

Ela também é o dia oficial de "hoje eu começo a dieta sem falta", "hoje vou na academia", "hoje vou planejar meu futuro", muito mais. Enfim, segunda-feira é o primeira dia da semana, e não devemos culpá-la por noites mal dormidas pelas baladas do final de semana, nem mesmo pela volta ao trabalho. Esse é um outro problema.

Temos uma dica: que tal planejar algum mimo ou prazer para si mesma nesse dia? Um encontro, um cinema, uma massagem? Ou até mesmo comer sua comida favorita?

Vale tudo para deixar o dia mais leve e mais produtivo. Pense nisso e espante esse mau humor!


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: bem estar segunda feira mau humor