Conheça formas criativas de inovar na selfie

selfies criativas

foto: Guto Souza/Tati Abrão

Quem disse que toda selfie tem que ser igual? Você pode posar pra foto de um jeito totalmente diferente, sem ter que tirar de frente pro espelho ou dentro do elevador. Tem muita gente por aí fazendo autorretratos de maneira tão criativa que isso acaba gerando inúmeros seguidores sem precisar pedir ou trocar likes! 

A gente traz alguns exemplos de uma galera bem interessante que resolveu inovar na própria selfie em séries fotográficas bem criativas! Aproveite as referências para inovar nas suas fotos também! 

selfies criativas

fotos: Guto Souza/Tati Abrão

O casal mochileiro Guto Souza e Tati Abrão resolveu inovar na selfie ao fotografar os pontos turísticos de um jeito diferente, onde em primeiro plano aparece o casal, deixando a paisagem de fundo. Bacana né?

selfies criativas

fotos: Kendrick Brinson/David Walter Banks

Já o casal de fotógrafos Kendrick Brinson e David Walter Banks fazem uma pose tradicional por todo o lugar onde passam, criando uma série de autorretratos bem curiosos que contornam, em um primeiro momento, aquela aura de selfie!

selfies criativas

fotos: Paul Zizka

Só que o canadense Paul Zizka elevou as selfies a um outro patamar. São cliques dele mesmo em lugares deslumbrantes, em meio a montanhas, lagos e auroras boreais. É ou não é incrível?

selfies criativas

fotos: Moritz Aust

Mas você não precisa sair de casa para criar selfies incrivelmente artísticas. É só acompanhar as fotos do jovem alemão Moritz Aust, que traz elementos mágicos e experimentos surrealistas nas suas fotos.

selfies criativas

fotos: Helene Meldahl

Outra garota que realmente é um “prodígio” quando se fala em selfie, é a norueguesa Helene Meldahl. Ela cria cenários engraçadíssimos feitos com seus desenhos. As montagens são tão perfeitas que qualquer um se impressiona!

selfies criativas

fotos: reprodução

Tá achando tudo muito trabalhoso, profissional demais? Você não precisa de equipamentos ou lugares paradisíacos para caprichar na selfie. Bastar ter ideias legais e alguns recursos simples. Inspire-se!


Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: selfie criatividade