Conheça a fotodepilação

Conheça a fotodepilação

Essa época em que o frio vai se despedindo aos poucos é a ocasião ideal para se preparar para o verão. É nesta estação que tratamentos como os realizados à base de ácidos, peelings e fotodepilação são recomendados, já que o sol deve ser evitado após as sessões de aplicação.

Recente no Brasil, a fotodepilação é a sensação do momento. A técnica elimina os pelos de forma duradoura através da Luz Pulsada Intensa (LPI). Mas o que tem mais chamado a atenção é que o tratamento é indolor. Isso tem feito com que, além das mulheres, muitos homens estejam aderindo à fotodepilação.

"Se a preferência das mulheres é depilar as pernas e virilha, os homens não ficam atrás mais: 40% dos clientes já são do sexo masculino - barba, peito e costas. Além de cada vez mais vaidosos, os homens de hoje também buscam a praticidade e procedimentos indolores e a fotodepilação propicia isso", esclarece Nadja Garcia, master regional.

Em relação aos métodos convencionais de depilação, como a cera e lâmina, a Luz Pulsada Intensa ainda clareia a pele manchada e elimina os problemas de foliculite (infecção bacteriana causada pela raspagem dos pelos).


Antes de iniciar o tratamento, a empresa Não+Pêlo realiza uma avaliação individual que engloba vários aspectos da saúde pessoal de quem deseja receber o procedimento e que irá assegurar se o cliente pode ou não ser submetido à fotodepilação.

Por Jessica Moraes

Comente