Como recuprar o número do ICQ

icqrecuperar

Foto - Reprodução

O pai do Messenger, ICQ, voltou com tudo para os dispositivos móveis! Depois de um bom tempo esquecido - pela vindo do MSN, Facebook, Orkut, etc. -, o tipo de conversa instantânea chega como um aplicativo para celular e promete ser um páreo duro contra o WhatsApp. Como quase todo mundo tinha uma conta no messenger, fica mais fácil ainda aderir ao método de conversa.

O ICQ tem uma ferramenta para recuperar dados - já que muitos, nos anos 90, cadastraram emails que hoje em dia devem até estar desativados. Se você quer tentar recuperar aquela sua boa e velha conta, é possível entrar no site de banco de dados do aplicativo, preencher alguns dados pessoais e voilá! Aparece o número de identificação do aplicativo. O jeito também serve para encontrar algum amigo e colocá-lo na rede de contatos. Ah! O método só vale para quem se lembra da própria senha.

A busca permite localizar o usuário por interesses, local que vive atualmente, sexo, idade, nome, entre outros. Desmarque a caixa de usuários online para conseguir encontrar o número do ICQ de pessoas que não estão conectadas ao aplicativos.

Caso você faça parte do time que não lembra nem a senha, não entre em desespero! Acesse o site do ICQ e resete a própria senha. Neste caso, será necessário preencher o email, número de identificação e um código de segurança fornecido pelo próprio aplicativo. O ICQ indicará uma senha temporária e, assim, será possível redefinir a senha.


Por Caroline Sarmento

Comente

Assuntos relacionados: messenger aplicativo whatsapp icq