Como ganhar seguidores no Instagram?

Veja aqui 5 dicas infalíveis para ter mais seguidores e bombar a sua conta!
ganhar seguidores instagram

Foto - Reprodução/Instagram

Fazer sucesso no Instagram é a grande ambição de bastante gente. Ter uma conta badalada no aplicativo não só faz muito bem para o ego como pode ser uma fonte de renda! Isto porque uma diversidade de marcas patrocina blogueiras, celebridades, modelos e atletas baseando-se no seu número de seguidores e a sua 'influência' na rede. 


Não é difícil entender o motivo não é? As fotos super descoladas com filtros legais e várias hashtags são a receita perfeita para ter aquela vontade imensa de ir às compras e ser 'It' também.

Mas afinal, como ser uma pessoa super popular no Insta? Ao contrário do que se imagina, não é obrigatório ser celebridade ou blogueira. O segredo mesmo é saber deixar a sua conta atrativa e, principalmente, com bastante visibilidade e engajamento.

Para bombar as suas fotos de uma vez por todas, veja algumas dicas infalíveis.

Aposte em iluminação

Kim Kardashian, a diva das selfies, já deu este conselho de ouro mais de uma vez: ilumine bem. Dê preferência à luz natural e se precisar de um empurrãozinho da tecnologia, peça para alguém te iluminar com a lanterna do celular ao invés de ligar o flash. Isso evita olhos vermelhos e te deixa muito mais gata!

Fotos bem tiradas

Um câmera firme gera fotos nítidas e muito mais legais! Tente segurar sempre o aparelho com as duas mãos, utilizando o botão de volume para tirar as fotos. Ah, e nunca se esqueça de limpar a lente, viu?

Use #hashtags

Os joguinhos da velha são obrigatórios para quem quer dar visibilidade às fotos. Cuidado para não exagerar! Palavras-chave demais podem ser brega.

Tenha um público definido

Para quem você posta? Se você gosta da pegada fitness, aposte em fotos que interessem a quem curte vida saudável. Já se você quer ser uma ItGil, use looks arrasadores e esteja por dentro de tudo que incluí o mundo da moda.

Seja você mesma

Nada de fazer tipo só para ganhar seguidores. Seja natural e se identifique com o que você posta. 

Não exagere na dose

Faça um intervalo entre as postagens param não "poluir" o mural dos seus seguidores. Além disso, fotos de comida já são passadas. Guarde os cliques para quando você estiver comendo um prato super diferente e bem montado. Feijãozinho com arroz não rola.

Por Thamirys Teixeira

Comente