Combate à gordura localizada em áreas diferentes

gordura localizada

Shutterstock

Por que ficar duas horas na clínica se pode ficar uma hora só? Com as duas ponteiras exclusivas do equipamento Cool Shaping, o paciente recebe tratamento customizado contra gordura localizada, ou seja, partes diferentes do corpo são tratadas simultaneamente, o que gera menos tempo de permanência na clínica e diminui o número de retornos.

Eliminar de 25 a 30% de gordura localizada e tratar duas partes do corpo ao mesmo tempo, na mesma sessão. Essa era uma das aspirações dos médicos e pacientes que buscavam um equipamento moderno, indolor e rápido para diminuir ou até mesmo acabar com os pneuzinhos inconvenientes.

O equipamento Cool Shaping contém duas ponteiras de criolipólise associadas ao LED vermelho, sistema no qual protege o tecido de hematomas e complicações, além de melhorar a qualidade da pele. A tecnologia de criolipólise é considerada de última geração porque é um método não invasivo que elimina as células de gordura através do frio, com segurança.

"A aplicação em baixa temperatura promove a redução da área de gordura pela destruição seletiva das células (por congelamento) e, por consequência, o organismo elimina os resíduos gordurosos", reforça o dermatologista Abdo Salomão.

O tratamento não dói, o que possibilita ao paciente voltar as atividades normais logo após a sessão, que varia de uma a três, com dois meses de intervalo entre elas, em média. "É importante sempre manter a dieta e atividade física para obter os resultados desejados", reforça o médico.

Cool Shaping - tratamento contra gordura localizada

Área: Corpo.

Tecnologia: Duas ponteiras exclusivas de criolipólise para tratar diferentes regiões simultaneamente.

Contraindicação: Pacientes com doenças raras, como a crioglobulinemia paroxística ao frio, hemoglobinúria, urticária ao frio, gravidez, uso de marca-passo cardíaco, uso de anticoagulantes, fibrose na área tratada, uso de drogas ou presença de doenças fotossensibilizantes.

Sessões: De uma a três.

Resultados: Estudos apontam uma redução de 25 a 30 % de gordura da área tratada.

Intervalos: Em média, dois meses de intervalo entre uma sessão e outra.

Preço: De 1.000,00 a 1.500,00.

Por Vila Mulher

Comente