Coisas que só as mulheres baixinhas entendem

Veja situações engraçadas que se passam na vida das baixinhas
mulher-baixa

Foto - Shutterstock

Ser baixinha significa ser dependente das pessoas para algumas coisas, como alcançar potes, pedir cavalinho em shows, etc. As baixinhas são sempre fofas, mas passam por cada situação... Só as baixinhas entendem. Divirta-se com algumas delas:

Prateleiras altas são inimigas

Toda vez que uma baixinha quer pegar algo que esteja no alto, deve parecer uma praticante de Parkour; perna pra lá, perna pra cá, equilíbrio... E muitas vezes apenas por um pacote de bolachas.

Receber um olhar desconfiado do bartender

Você chega ao bar, pede uma bebida e o bartender te olha desconfiado? Depois olha para os lados para ver se não tem ninguém da fiscalização? Só as baixinhas sabem o que é passar por isso.

Baixinhas são adeptas da Lei de Murphy

Você senta em um cinema para ver um filme e a pessoa mais alta da face da Terra senta na sua frente. Qual baixinha nunca passou por isso?

Saltos altos são a mesma coisa que flat

Baixinhas que fazem uso dos saltos altos já se acostumaram a ele; é quase a mesma coisa que andar descalça, né? Sem salto, as baixinhas se sentem nuas.

Baixinhas só saem agachadas nas fotos

Na hora do clique entre amigos e de se apertar para caber na foto, para onde vão as baixinhas? Para frente da galera, agachadinhas, sempre parecendo um animal pronto a dar o bote.

Baixinhas sempre ganham apelidos no diminutivo

Não tem jeito: Paula vira Paulinha, Amanda vira Amandinha e até Gabriela passa de Gabi para Gabizinha. E isso quando não se referem a elas com adjetivos infantis, como fofa, gracinha, engraçadinha...

Costureira BFF

Toda baixinha precisa de uma costureira e já deve ter até criado uma longa amizade com ela, pois ter que fazer a barra da calça é praxe para qualquer baixinha, não é?


Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: baixinhas