5 coisas para não fazer quando você está bêbada

Saiba o que evitar para não ser o assunto do Carnaval
Bebidas alcoólicas atitudes

Foto - Shutterstock

Carnaval chegou, época de muita festa, folia, felicidade e bebidas alcoólicas! Sabemos que o ideal é beber com moderação para poder aproveitar melhor a festa de Carnaval, mas vamos combinar que os deslizes acontecem e as vezes a gente acaba exagerando um pouco - ou muito na dose.

Pior do que beber demais é o que a gente faz depois disso.  Pensamentos embaralhados e sentimentos à flor da pele são fatores altamente perigosos para quem perdeu o controle da noite. Veja a seguir, coisas que nunca devemos fazer quando bebemos além da conta.

1- Ligar para o ex

Sabemos que a saudade é inevitável, mas se o relacionamento acabou, então o ideal é respeitar o motivo por trás disso. Nada de abrir o coração e deixar a razão de lado neste momento viu? Nem pense nisso! 

2- Beber mais

Uma ressaca cura a outra? Nem sempre. Se você já está mal, beber mais com certeza vai te deixar pior, e no fim você pode acabar bem assim:

3- Chorar

Nada pior do que bêbado que dá vexame, não é? Tente evitar a choradeira a todo custo e evite a vergonha alheia.

4- Perder o pudor

A bebida entra, a vergonha sai. Cuidado para não fazer besteira, hein? Ninguém merece ter ressaca moral no dia seguinte.

5- Dirigir

E por fim, vale sempre lembrar: se beber, não dirija

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: bebidas alcoólicas carnaval