Carro também é assunto de mulher!

Carro não é mais assunto de homem não, é assunto de mulher. Segundo as últimas pesquisas das montadoras como Ford e GM, 40% dos automóveis no Brasil já são comprados por mulheres, e ainda melhor, nós temos o poder de decisão e veto no carro que nossos homens irão comprar (Carro de tigrão?! Jamais!). Não precisamos de ninguém, trocamos pneu se for preciso, salvo quando a situação seja propícia para “jogar um charminho” de mulher indefesa...

E se antes não era permitido votar, mal podíamos emitir opiniões e trabalhar nem pensar, hoje somos valorizadas por nosso trabalho nas empresas, estamos na mídia, nas universidades, moramos sozinhas, pagamos sozinhas nossas contas e até na política fazemos as regras. Ou seja, temos o gostinho de liberdade e independência conquistada, de poder fazer acontecer, dona de nossos próprios destinos.

E qual é um dos itens fundamentais na vida dessa nova mulher? O carro, esse bem tão necessário que dá a mobilidade que toda mulher moderna precisa: de casa para o trabalho, para academia, para a faculdade, para sair com as amigas, ir às compras, viajar e até buscar o namorado (mais novo!) e mostrar que nesse mundo, nós escolhemos as rotas!

Carro é nossa conquista pessoal e nossa ferramenta de liberdade! E a escolha está a um clique, pois hoje existem sites como o WebMotors com mais de 200 mil ofertas de carro para todos os tipos, gostos e cores, desde aquele carrinho básico para a correria do nosso dia-a-dia até aquele mais sofisticado para sair com as amigas no final de semana.

Quer coisa melhor que se sentir segura de que ninguém vai te enrolar na hora da compra e venda de carro ou tentar te enganar na oficina? A WebMotors, é o guru das mulheres quando o assunto é automóvel. Você pode avaliar seu carro, ver as dicas de compra segura, a agenda do carro com todos os detalhes de manutenção, além das soluções financeiras para tornar viável a sua aquisição (financiamentos, consórcio, seguros etc)

E agora, que os carros estão mais baratos, com a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), o jeito é usar a Internet para vender seu carro usado e escolher um modelo mais a sua cara! Tudo fácil e detalhado, como toda mulher exigente gosta!

Comente

Assuntos relacionados: carros automóveis webmotors