Caribe e Antilhas: o paraíso na Terra

mscviagemnavio

Foto - Divulgação

O paraíso é definido, por muitas pessoas, como aquele lugar dos sonhos, onde se possa relaxar ao máximo, aproveitar o tempo tomando um banho de sol ao lado de um mar calmo de águas cristalinas e curtindo a agradável brisa. Parece um sonho, mas cenários como esse existem e podem estar mais perto do que você imagina - logo ali, entre a Flórida e o México, mais conhecido como Caribe.

E você pode chegar até lá em grande estilo com os navios MSC Musica e MSC Divina, da MSC Cruzeiros. A empresa oferece diversos pacotes com as mais variadas paisagens para você se deliciar.Conheça um pouco mais das ilhas paradisíacas que fazem parte do itinerário da empresa:

Se você optar pelo MSC Musica, a sua viagem tem início nos cenários de tirar o fôlego da República Dominicana, mais precisamente em La Romana. A cidade resort oferece praias maravilhosas e tranquilas. Para quem quer ir mais fundo nas águas da região, é possível praticar snorkeling e mergulho.

De lá, o transatlântico segue para as Ilhas Virgens Britânicas, onde aporta na badalada Road Town: berço de lindas praias com areias brancas, de águas cristalinas e o espetáculo a parte que são as exuberantes ladeiras montanhosas. Lá, você fazum inesquecível passeio de barco com fundo de vidro - e se quiser um pouco mais de privacidade, também pode alugar o seu próprio barco.

O passeio segue por Antigua e Barbuda e suas 365 praias com muito sol, palmeiras e águas transparentes. Os hóspedes são convidados a visitar a capital St. John’s, o Parque Nacional, com seus sítios históricos; e as grutas e recifes de coral submarinos nas excursões em barco e mergulho com snorkel.

Sempre quis conhecer paisagens vulcânicas? Martinica é a chance de matar a sua vontade, com suas areias negras e paisagem única. Na capital Fort-de-France, é onde os visitantessão convidados à prática de atividades aquáticas.

Para os amantes da natureza, Santa Lucia será a melhor parte do paraíso. A paisagem da ilha é marcada por montanhas cobertas de gloriosas florestas que chegam a 700 metros da enseada. Também como parte do itinerário está a bela Guadalupe.

A ilha de Saint Martin também está na lista da MSC Cruzeiros. Dividida entre franceses e holandeses, a capital Philipsburg é a parada. São duas as principais ruas da cidade: Front Street e Back Street, onde você terá a oportunidade de conhecer o famoso rum de goiaba, produzido no Empório da Goiaba.

Se a sua escolha for o MSC Divina, a sua aventura começa em Miami, nos Estados Unidos. A ensolarada Flórida abre as portas para os visitantes poderem desfrutar da arquitetura única de Star Land, a área pantanosa de Everglades, habitat natural de jacarés e outras vidas selvagens; e a bela e multicolorida art déco de Miami Beach.

Entre os portos que o navio visita está o porto jamaicano de Falmouth. A cidade é uma das mais belas e conservadas da Jamaica e apresenta paisagens exuberantes. Os visitantes também podem curtir o mar com mergulhos submarinos, snorkeling e nadar com os golfinhos.

Como parte do território britânico está a Grand Cayman, a maior das llhas Cayman, e sua capital, George Town. Conhecida por suas águas de temperatura morna e claras, a ilha permite passeiospelo criadouro de tartarugas marinhas.

Você visitará a maior ilha do México, a famosa Cozumel, com suas águas quentes e praias de areia branca. Aqui o visitante também tem uma oportunidade de passear em um caiaque com fundo transparente e apreciar a paisagem subaquática. Não deixe de fazer um tour pelas ruínas Maias na cidade de Tulum e visitar o X-Caret, o maior parque aquático natural de Cancún.

Para finalizar essa lista de lugares exuberantes, há a tranquila GreatStirrupCay nas Bahamas, uma remota ilha paradisíaca, longe de todo o tumulto da cidade grande e recheada de praias com areia branca, águas de cor azul turquesa e muito sol.

Quer saber mais sobre os passeios, pacotes e preços? Visite o site da MSC Cruzeiros.


Por Tissiane Vicentin

Comente

Assuntos relacionados: férias viagem msc cruzeiros viagem de navio