Blogueira conhece Gisele Bundchen

Chic By Karina

foto reprodução: Blog Chic By Karina

A mineira Karina Xavier Moreira poderia ser só mais uma jovem de 15 anos que busca seu espaço na internet através de um blog, não fosse uma história de luta e motivação que muita gente se espanta.

Moradora de Boston, nos Eua, e criadora do blog Chic by Karina, Karina foi diagnosticada com câncer no osso da perna em 2012.

Passou por três ciclos de quimioterapia, perdeu o cabelo, começou a usar cadeira de rodas e irá passar em breve por cirurgias na perna direita e no pulmão, pois um exame mostrou que o câncer atingiu agora o pulmão e os músculos da perna.

Apesar de toda a batalha que está enfrentando, Karina mantém o blog e seus sonhos cada vez mais vivos. Quando não está em tratamento, a jovem vai para casa gravar vídeos de beleza e moda para o seu canal no Youtube e atualizar o blog. "Tenho 2 grandes sonhos com o blog. Me tornar uma maquiadora profissional e ter uma linha de maquiagem em meu nome, de preferência orgânica, sem química", revela em entrevista exclusiva ao Vila Mulher.

Sua determinação chamou atenção de ninguém mais ninguém menos que Gisele Bundchen, que foi pessoalmente até sua casa sem que Karina soubesse! "Eu já havia conhecido a Gisele em um evento que o hospital do câncer fez para as meninas, mas dessa vez foi especial, foi uma surpresa que eu nunca esperava! Conversamos muito e ela me trouxe umas maquiagens naturais e me ensinou como usá-las", conta Karina, que diz ter sido um momento inesquecível. As duas gravaram um vídeo que ainda não foi ao ar e a top ainda deixou um recadinho para a jovem no Instagram: "Você é uma guerreira, uma inspiração de positividade e coragem. Estarei orando por ti e te enviando muito amor e luz sempre".

Chic by Karina

Karina gravou um vídeo com Gisele dando dicas de maquiagem - foto reprodução: Chic by Karina

O blog proporcionou outras surpresas além dessa que Karina não esperava. "O blog foi criado quando eu estava em remissão do outro tratamento que fiz e ele me ajudou muito na recuperação, pois fiquei sem andar por alguns meses e o blog ocupava meu tempo e me trazia satisfação, alegria em poder ajudar também outras garotas", explica.


Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: gisele bundchen motivação câncer blog