Bicicleta elétrica

Bicicleta elétrica

Foto/ Divulgação EvoluBike

Uma bike elétrica prática, leve e confortável, com design original e charmoso. A bicicleta elétrica pode ser um meio de transporte alternativo e, muitas vezes, mais rápido do que carros, ônibus ou andar a pé, principalmente em grandes cidades onde o trânsito favorece veículos de duas rodas.

A bike da Classic da EvoluBike, que chama atenção pelo design feminino, pode ser encontrada nas cores azul-marinho ou vermelha e atinge a velocidade máxima de 25 km/h, com autonomia de 40 km e recarga de 6 horas, em tomada 110/220V. O motor elétrico auxilia nas subidas mais íngremes, mas em pistas planas pode também ser utilizada da forma tradicional.

Com luzes de sinalização para segurança do condutor, ela ainda possui farol, cesto, bagageiro, buzina e pára-lamas. A cesta dianteira é ideal para carregar sacolas e pacotes. Alguns shoppings já oferecem carregadores e estacionamento gratuitos para os clientes que utilizam esse transporte.


A bike possui quadro de aço, garfo com suspensão, câmbio Shimano 6V, Display PAS 3 níveis, aro 26", bateria selada 36V/10Ah, motor 250 Watts e pesa somente 40kg.O preço sugerido é R$ 2.948,19, e ela pode ser comprada através do site da Evolubike ou do tele-vendas (11) 2063 1338.

Por Catharina Apolinário

Comente