Bastão da selfie: conheça a nova mania para tirar fotos

Veja como funciona o monopé que é mania até entre famosos
Bastão-selfie

Foto - Reprodução/mercadolivre

Há alguém que não tenha uma selfie em seu celular? A mania está crescendo e ganhando novos métodos. A onda da vez é o bastão de selfie. Trata-se de uma espécie de monopé na qual você acopla o celular e ele permite tirar fotos de uma distância maior, com um ângulo mais vasto.

A ideia do bastão de selfie é enquadrar mais gente na imagem (tipo, a família inteira). E como é possível apertar o botão do celular para tirar a foto? Simples. O aparelho vem com um controle sem fio, que é por onde você aciona o celular e ele tira a foto. Não é preciso nem encostar no aparelho.

Na ponta do bastão vem um adaptador, onde o celular é colocado. Ele é compatível com qualquer tipo de smartphone, desde que não ultrapasse 8 cm. No entanto, há vários tipos de bastão, sendo mais fácil encontrar os que se adaptam a Android e Iphone.

Como o produto é novo e ainda não é tão popular, o que não falta são vertentes (imitações) do produto, o que pode significar um risco para seu aparelho (a queda pode ser de até 3 metros). Na hora da compra, leve o aparelho com você e faça todos os testes. Também é imprescindível exigir garantia e nota fiscal. O valor dos bastões gira em torno de R$ 150.

Bastão-selfie

Foto - Divulgação


Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: selfie kit selfie