Audiolivro Cartas a uma jovem atriz, de Marília Pêra

Audiolivro Cartas a uma jovem atriz de Marília Pêr

Divulgação

Conhecida por ser uma das atrizes que mais atuou sozinha nos palcos, Marília Pêra sabe como ninguém encantar plateias de todo Brasil na difícil arte de fazer monólogos. Um pouco dessa experiência ela compartilhou no livro "Cartas a uma jovem atriz" que agora tem a sua versão em audiolivro pela Editora Cultura.

Com tom casual, Marília dá conselhos e truques depois de mais de 50 anos de experiência, seja no teatro, no cinema ou na televisão, para aquelas que querem ser uma grande atriz, ou mesmo para leitores curiosos em conhecer melhor o seu trabalho.

Marília comenta que o dom não precisa estar no sangue, mas o desejo de interpretar certamente sim. Entre as dicas, uma delas é colocar uma rolha entre os dentes para que as sílabas sejam pronunciadas com todas as articulações mais soltas e a voz saia mais clara e limpa. A atriz ainda ensina vários outros truques, conta as manias dos atores, explica a convivência com os diretores e aborda outros assuntos que englobam a carreira.


Versão fiel da obra impressa, o audiolivro, que custa 29 reais, é ideal para quem tem pouco tempo para ler. Você pode ouvi-lo no carro ou em um tocador de MP3 enquanto faz ginástica ou caminhada.

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: compras livro marília pêra